Membros da CEE dos Parques visitam Roberto Genaro

Vereadores constataram a falta de manutenção por parte da prefeitura, transformando uma área de lazer em uma área de extremo risco para a população que mora no entorno
Membros da CEE dos Parques visitam Roberto Genaro

Foto: Maria Gabriela Carmo

O presidente da Comissão, vereador Orlando Pesoti (PDT), e os membros Adauto Marmita (PR) e Maurício Gasparini (PSDB) estiveram essa manhã, 11 de outubro, vistoriando o Parque Roberto Genaro, localizado na região central de Ribeirão Preto.

Devido à queda de pedregulhos que se soltaram da pedreira dentro do parque, o equipamento foi interditado pelo poder público há 4 anos.

Mesmo com a interdição, os vereadores encontraram pessoas transitando e até moradores no local. Os vereadores constatarem a falta de manutenção por parte da prefeitura, transformando uma área de lazer em uma área de extremo risco para a população que mora no entorno.

A situação causou perplexidade para os membros da comissão, "As pessoas frequentavam esse local para realizarem suas atividades físicas e hoje não conseguem, pior ainda é colocar em risco a vida das pessoas que passam por aqui e da vizinhança. Nós temos aqui mato, focos de incêndio e se um morador de rua põe fogo em alguma coisa aqui dentro isso pode se alastrar de uma forma desastrosas e prejudicar os moradores que passam por aqui," lamentou Orlando Pesoti.